sexta-feira, 2 de junho de 2017

Esmalte Te Contei? Impala

Boa tarde gente e ai todos bem? Espero que sim!
hoje o post é sobre esmaltes e hoje vou mostrar para vocês o "Te Contei? da coleção Meus Segredos da Impala.                                                                                                              

É uma cor super elegante e amei o resultado...Cremoso, com pincel flat que super ajuda na aplicação.E um marrom claro e foi lançado para a temporada de outono-inverno de 2015 e olha que já estamos em 2017 e ainda é sucesso.Com um design italiano, ele foi lançado com 5 cores cremosas e elas são" Te Contei?, Ninguém Sabe,Abafa o Caso,Em Off ,Eu Confesso,Fiquei Rosa e são marrom,nudes.
 Eu amei o "Te Contei? e claro usei e aprovei e vocês conhecem? já usaram algum da coleção? me falam .......
 Bom gentee é isso ,espero que gostem!
BEIJOS  e fiquem todos com nosso bom Deus!!! 
@btomporfavor 
Esmalte Te Contei? Impala 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário