domingo, 11 de setembro de 2016

Batons Vult

OLÁ VOCÊS ESTÃO BEM? Espero que sim, afinal quem tem um Deus como o nosso como se diz o ditado *Balança mais não cai* E se cair sem dúvidas levanta e mais forte ainda.*Amém? Amém!
Amorecos eiiita eu e meus apelidos kkkkk,mais enfim gente eu sempre to postando aqui sobre #batons kkk afinal eu gosto e não escondo kk não é atoa que o blog leva esse lindo nome kk né?Mais enfim trouxe dois lindos aqui que acho que já ate postei fotos de makes  que tinha eles na produção no blog e também no instagram. 
                                                                     VEM COMIGO                                                                                       

Eles são lindos gente ,super pigmentado é um vermelho de numero 01 e um coral de numero 59 ,que para quem curte um bronzeado gente do céu essa cor coral fica maravilhosa,porque destaca para caramba,e o vermelho bem fechado fica um charme também,em uma maquiagem "deusa",amei as cores,embora vi algumas pessoas falando que não gostou ,mais eu amei .

* Com textura cremosa, cores intensas e alta cobertura, a coleção de batons da vult, oferece mais de 60 cores entre os acabamentos cremosos, cintilantes e acetinados. Bom geentee e vocês conhecem ,tem deles o que acharam desses batons? Quero saber tua resposta viu....?kkkkk 
É isso gente que amo,tava sumidinha mais apareci...rsrsrs
Gente não esqueça de passar lá no instagram e da um conferida ta bacana la também ...
@btomporfavor  

*Todos fiquem com nosso bom DEUS...
BEIJOS! 

4 comentários:

  1. muitas pessoas me falam sobre o batom da Vult e eu nunca experimentei, parece ser bom mesmo ...

    www.serfemininablog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigaaaa corre tenho certeza que vai amar...kkkk brigada pela doce visita beeeijos.

      Excluir
  2. Vi a fot lá no istagram :D
    Adorei as cores, são lindas!

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas e super pigmentadas Fran...ameiii viu minha fada linda!

      Excluir