sábado, 13 de agosto de 2016

Trend Sandálias de pompom!

Olaa chegueiii

Vocês estão bem???Então ta beleza.Hoje vim colorida ee cheiiiiaa de bolinhas coloridas e fofinhas ,vocês já devem saber dessas lindezas que estão colorindo o meio da moda... *Os pompons*

Na vogue de maio foi levantando a bandeira do novo "novo boho" que trouxe inspirações Peruana e super coloridas.Desde o ano passado os pompons já estavam fazendo o maior sucesso em rasteiras,bolsas,roupas e acessórios.
Amando essa sandália diva!Sim eles são a aposta do momento e veio para deixar seu look mais divertido e colorido.O mundo fashion agradece.E vale lembrar que dizem que essa ideia de colocar pompons nas sandálias veio da Grécia.O que sei também é que são lindas e já conquistou o coração de muita gente por ai.



No mercado já encontra de vários modelos,marcas e como disse tem como acessórios também o que fica um luxo e delicado.E na minha opinião eu amei a gladiadora fica perfect .Em inglês esse acessório é chamado docemente de "Penny Lane."! E você gostou?

BOM POR HOJE VOU FICANDO POR AQUI.
Fiquem com nosso bom Deus!

* Não esqueça de me seguir no instagram @btomporfavor 
*Imagens: Google
BEIJOS!

Um comentário:

  1. Oie Mariiii!!! Adorei sua postagem :)
    Estou sempre por aqui acompanhando...

    Te marquei em uma TAG lá no meu blog *-*
    http://www.acheierabisquei.com.br/2016/08/tag-de-tudo-um-pouco.html

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir