sábado, 11 de junho de 2016

ActionAid

Olá olha eu aqui e gente, to amando falar e conhecer também a respeito do nosso povo,quando digo nosso,me refiro ao ser humano,pois somos todos filhos do mesmo Pai celestial e único digno de toda honra e gloria.Todos temos o sangue vermelho e isso foi para entendermos que somos irmãos e que devemos viver como irmãos!!!
Gente vocês já ouviram falar?Então é mais uma ong que ajuda os mais necessitados a trilhar um caminho sem fome,sem dor,sem medo,lutam por direitos que deveriam ser respeitados e compreendidos.A actionAid é um movimento global de pessoas que trabalham juntas para promover os direitos humanos e superar a pobreza.
"Doe um futuro de presente." 
Fundada em 1972, por Cecil Jackson-cole a ActionAid com sede em Joanesburgo África do Sul é uma organização sem fins lucrativos cujo trabalho atinge cerca de 15 milhões de pessoas em 45 países.A actionAid esta no Brasil desde 1999,nossa atuação já envolve 25 organizações parceiras em 13 estados beneficiando mais de 300 mil pessoas em cerca de 1.300 comunidades.
"Queremos um mundo sem pobreza e injustiça." 
Além do Brasil a ActionAid também atua na África do Sul,Bangladesh,Burundi,Etiópia,Gâmbia,Gana,Guatemala,Haiti,
Lesoto,Malawi,Moçambique,Nepal,Nigéria,Tanzânia,Ungada,
Somalilândia,Zâmbia,Zimbabwe.Para levar ajuda para aqueles que se encontra em uma situação de pobreza.
Apoie a ActionAid doe e você também pode apadrinhar uma criança e acompanhar tudo sobre ela onde for!

( Segurança alimentar)(Educação e Juventude)(Direitos das Mulheres)(Participação Democrática ).
Bom vamos nós unir meninos e meninos ,vamos fazer um bom trabalho! Gente e para saber mais informações convido a vocês a conhecer o site deles que lá tem tudo a respeito...


Fiquem com Deus!
Beijos!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário