sábado, 23 de abril de 2016

Esmaltes Impala

OI êêê que vontade e saudade que estava já de vcs e daqui...kkk serio gente linda, mais claro que eu não ia ficar sem postar algo para vcs e como já estava dias sem postar sobre esmaltes,aproveitei para fazer um post legal dos meus queridos que acabei de comprar, sim são da marca Impala ! Gosto demais ,sabe pq? gente o que menos tenho é paciência para esperar esmalte secar, Pq é impressionante cabeça coça ,nariz,quero fazer algo etc etc etc mulheres vão entender kkk demorando para secar.E os da Impala pelo menos para mim,super ajuda nesse quesito...kkk Parece jabá kkkkkkkk
                      veja a seguir:Meus esmaltes do momento!
         (encanto natural/aventura na selva)                                         (prazeres )                                       
                   (sonho perolado)                                           (trem da vida/deitar na rede/high gloss)
                                                                      (Atitude Neon)
 
Bom e como eu estava com uma duvida difícil kkkkk para saber que cor eu ia pintar a unha nesse dia,optei por esse rosa lindooooooo (Atitude Neon) ee super amei ,gostei mto do resultado.
               Então é isso gente linda.... Beijos e fiquem todos com nosso bom e glorioso Deus!
Esmaltes Impala


6 comentários:

  1. O que dizer de esmaltes com esses tons vibrantes e lindos?? deixa eu pensar! kkkk logico que um arraso por onde quer que passe! amei o post gata, parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga kkkk verdade são lindos né kkk.Ameiiiiii sua visita ,volte quando desejar e espero que seja sempre fada ...bjoooos.

      Excluir
  2. Que luxoooo! O seu escolhido foi realmente maravilhoso, esse rosa é lindo demais.
    Eu amo os esmaltes da Impala e as cores que você apresentou são divas.

    Grande beijo!

    Sonhos na Bolsa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos mesmo..mais lindo é ter vc por aqui mto obrigada pela visitinha tão especial para mim e para o blog...beijos.

      Excluir
  3. Tbm não tenho nenhuma paciência em esperar o esmalte secar, adoro os esmaltes da impala!
    bjão
    http://magdalira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magda Lira,então somos duas kkk tbm não aguento mesmo kkk a demora do esmalte secar kk aff/ O super obrigada pela visita viu feliz demais..beijos.viva viva viva

      Excluir