quarta-feira, 9 de março de 2016

Tendências de Inverno 2016/2017

Hoje vamos de tendências falar um pouco sobre o que acontece no mundo da moda né,que veio ai trazendo o retorno de muitos tecidos conhecidos ,babados,cores enfim digno de um inverno  promissor e bem brilhante.Uma das novidades é o LUREX que tá todo mundo comentando,sim a semana de moda do Hemisfério norte fazendo acontecer como sempre...vou confessar a vcs eu já conhecia o tal lurex só não sabia o nome kkk pois então esse o a nova aposta de grandes marcas ele é brilhante e tem varias cores ou seja vai ter muito brilho .



 Marcas conhecidas abusaram do tecido com fios brilhantes...
Dolce&Gabbana aderiu o tecido com rendas,o mundo das princesas de contos de fadas arrasando nas passarelas em Milão! 
A Missoni trouxe em vestidos longos e coloridos para a passarela,enfim temos de tudo um pouco... ou seja temos Metalizados,Paetês e lantejoulas, Sapatos com glitter e ate mesmo a volta tbm do veludo molhado.... 
 O veludo tbm não ficou por baixo e chegou se consagrando para a estação,nos anos 80 era uma febre e ficou sumidinho por um certo tempo,mais agora voltou divando pelo que pude perceber o inverno 2017 vai ter muito veludo molhado por ai (e para quem gosta não se preocupe tá podendo abusar da nova estação sem medo).
 A moda tá sempre ai mudando no vai e vem,alguns seguem tendências outros não, preferem não se arriscar muito...mais ela tá ai . Prova disso é o Casaco Branco que vai tbm somar no teu guarda roupa neste inverno,de todos os tamanhos e modelos ... O Babado tbm veio em pontos estratégicos das peças nas laterais das peças ,mangas de camisas enfim tem para todos os gostos dominando

A Balmain levou para as passarelas Parisienses os babados em tops,calças ou cobrindo todo o vestido e brilhos tbm completaram o momento.
Tbm não poderia sair sem antes falar dos acessórios da Dior ,alias tudo foi perfeito...tudo completo.
                                 Enfim as grandes marcas conhecidas e super famosos reeiventa e para a próxima estação temos Cores,Shapes,Bordados e tecidos !
            beijoooooos!Tendências de Inverno 2016/2017
Fotos: O globo
           / Chic Gloria Kalil 

Nenhum comentário:

Postar um comentário