terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Maquiagem do dia!

Ola povo lindo estou eu mais uma vez por aqui para falar da minha preferida  e querida maquiagem simples simmmm que acho super moderna,fácil,estilosa e perfeita para o dia a dia!
Como vocês já sabem gosto de praticidade,então afirmo que essa fica perfeita para quem não curte uma make pesada para o dia a dia,estamos sempre correndo e algo assim ajuda e muito não é mesmo?
Côncavo bem marcado e uma sombra de leve, acompanhada com um lápis preto no pezinho do cílios kkkk acho que é assim que fala kkkk e claro esfume para ficar natural e se desejar pode abusar da mascara de cílios . Gente lembrando que o lápis de olho não precisa ir ate o olho todo,apenas no meio e continue esfumando até ficar como vc desejar ou mais claro ou mais escuro é (opcional) .
O Batom  eu optei pelo Nude L1360 da Ricosti batom matte para complementar a make.
Prepare sua pele da maneira que desejar e arrase !!!!!!!
bjooos!
Produtos UsadosMaquiagem do dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário